Emissão de contra-cheque de servidor efetivo ou comissionado

Emissão de contra-cheque de servidor contratado por período determinado

Prestador de Serviço

Emissão de carteira de portador de fibromialgia

a carteira pode ser obtida para que o portador seja reconhecido em unidades de saúde e tenha atendimento prioritário. Você tem acesso enviando a documentação necessária e laudo médico para o e-mail smscgfibromialgia@gmail.com. Os documentos necessários são RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e laudo de reumatologista ou neurologista.

Solicitação de alvará junto à Gerência de Vigilância Sanitária

A solicitação de alvarás deve ser realizada pela plataforma 1doc. O pedido deve ser feito na aba de protocolos na central de atendimento, e remetido a SMS-DVS-GEVISA.

Comprovante da vacinação da covid-19 e outras informações pessoais no ConecteSUS

Alteração do endereço de referência do cartão SUS do município de origem para Campina Grande

Para solicitar alteração no endereço de referência do cartão SUS para o município de Campina Grande, você deve enviar através desta plataforma os seguintes documentos:
- RG
- CPF
- Cartão SUS
- Comprovante de Residência (Não precisa estar no nome do titular)
- Declaração da Unidade Básica de Saúde do seu bairro
- Certidão de casamento (se houver)
- Título de eleitor
- Carteira de reservista do serviço militar (para homens)
Após a solicitação, a equipe do Serviço Social da Secretaria de Saúde fará a análise e, caso aprovado, o endereço de referência do seu cartão SUS passa a ser de Campina Grande